segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#juntosporumaboacausa

As professoras Ivanete, Rosilene, Rosileni e Vânia Ferrari coordenaram no dia 10 de setembro (sábado), na Escola Herondina, uma oficina de miçangas com objetivo central de confeccionar pulseiras rosas para que todas as professoras e funcionárias pudessem usar no mês de outubro em alusão ao combate ao câncer de mama.  Essa ação aconteceu no Dia da Cidadania que faz parte do calendário escolar da Herondina, e que tem a participação de estudantes, professores e familiares.

"A proposta deu tão certo que muitos abraçaram a causa e foi possível chegar ao número de 100 pulseiras, suficiente para a nossa demanda!"(Profª Vânia Ferrari)

A entrega das pulseiras as professoras e funcionárias aconteceu, hoje pela manhã, na Escola Herondina. A administradora escolar, Claudia Prado distribuiu as pulseiras que eram acompanhadas de uma mensagem explicando o surgimento da Campanha Outubro Rosa e a ação das professoras. #juntosporumaboacausa