sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Muralismo


No 2º trimestre os estudantes das turmas 91 e 92 da professora de Artes Rosangela Sabini pesquisaram na sala informatizada sobre o muralismo, a arte de pintura na parede e produziram vídeos no movie maker sobre o muralista Diego Rivera. 

Após as produções, os vídeos foram apreciados pelos estudantes da turma, e por meio de um formulário on-line os estudantes avaliaram seus próprios trabalhos e dos seus colegas. Ao final um gráfico foi gerado automaticamente e os estudantes puderam conferir quais foram os pontos altos e baixos de suas produções. Os critérios de avaliação foram: conteúdo, áudio, vídeo e imagens.

Na sala de artes os estudantes produziram projetos de desenho para pintura mural e a partir disso uma das alunas elaborou um painel com as ideias de todos colegas, em seguida o desenho foi passado para paredes da escola.

Neste terceiro trimestre os estudantes continuaram
as atividades de muralismo e estudaram o grafite, com destaque  para o trabalho dos gêmeos grafiteiros, Gustavo e Otávio Pandolfo (os gêmeos). Desenvolveram novas produções em vídeo na sala informatizada e concluíram os murais na escola.






Muralismo










Grafite







Nenhum comentário:

 
© 2008 Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros