segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

AULAS SERÃO RETOMADAS

Informamos a comunidade escolar que as aulas SERÃO RETOMADAS nessa segunda-feira (05/12) no período vespertino.
Todos os objetos e fragmentos já foram removidos do telhado, garantindo a segurança de todos que transitam pela escola.
A situação dos estragos já foi repassada para a Secretaria de Educação. Haverá uma reunião hoje na prefeitura para debater os reparos necessários nas escolas do município atingidas pelos fortes ventos.
Na Escola Herondina, além  do telhado que cobre o prédio principal, tivemos destelhamento no ginásio, o alambrado da quadra nova ficou retorcido e janelas e vidros foram quebrados.