segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Premiação de estudantes e profissionais participantes de projetos e olimpíadas

No dia 26 de novembro foi realizada a entrega de medalhas e certificados aos estudantes participantes de projetos da Escola Herondina e Olimpíadas Brasileiras de Astronomia, Informática, Língua Portuguesa e Matemática.
A mesa da cerimônia foi composta por: Rodolfo Joaquim Pinto da Luz (Secretário Municipal de Educação de Florianópolis), Profª Marlene Backer (Coordenadora do Ensino de Ciências), Willian Marques Pauli (Diretor da Escola Herondina), Adolfo Stotz Neto (colaborador do projeto de astronomia) e Breno Martins dos Santos (aluno da escola e representante do grêmio estudantil).
Os estudantes e os professores participantes dos projetos que receberam medalhas foram: Apoio Pedagógico, Jornal Jovem Herondina, Com-Vida, Astronomia e Technovation Challenge, por conta da participação na III Feira Regional de Matemática, a II Feira Municipal de Matemática e a II Feira Municipal de Ciências.
Os estudantes que participaram da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia) receberam certificados e 28 estudantes ganharam medalhas. Foram
10 medalhas de ouro, 4 medalhas  de prata e 14 medalhas de bronze. Dois estudantes foram medalhistas de bronze na MOBFOG (Mostra Brasileira de Foguetes).
Os estudantes das Olimpíada de Língua Portuguesa, Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) receberam certificados de participação.
Parabéns aos estudantes e aos professores pela dedicação e empenho na participação em projetos e nas olimpíadas.

Medalhistas de ouro - OBA

Projeto Jornal Jovem Herondina