domingo, 4 de dezembro de 2016

AULAS SUSPENSAS

Informamos a comunidade escolar que as aulas estão  SUSPENSAS nessa segunda-feira  (05/12) no período matutino em função dos estragos provocados pelos fortes ventos da última  madrugada.

Vários  pontos da escola tiveram telhas arrancadas e/ou quebradas. Será necessário  retirar os fragmentos das áreas altas de forma a evitar que tais objetos possam cair e machucar alguém.

Já comunicamos a Secretaria de Educação sobre os estragos e aguardaremos a vinda de equipe responsável para analisar os locais e liberar a escola para retornar as atividades.
Se isso já  ocorrer na segunda pela manhã,  já  poderemos retomar as aulas no turno da tarde.

Manteremos todos informados pelo site e facebook da escola.

Atenciosamente.
Willian Marques Pauli - Diretor