quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Projeto Identidade - Professoras Auxiliares de Ensino

Com base no planejamento geral proposto para o 2º e 3º trimestre a ser aplicado na Escola Herondina, as professoras auxiliares de ensino; Cristiane, Edilene, Eliana, Leila, Marilsa, Roseli, Sandra e Sueli idealizaram o projeto Identidade: quem sou eu?, que tem como objetivo promover o autoconhecimento, interação e a socialização.
Durante essa semana as atividades desenvolvidas no projeto estão em exposição na entrada da Escola Herondina.
Na sexta-feira (16/12) será realizada a entrega de avaliações, e também um momento oportuno para apreciar os trabalhos realizados com os estudantes de 1º ano ao 9º ano no projeto Identidade.

Mais fotos