quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Saída de Estudos ao Museu da PUC/RS - Turmas de 9º ano

Os estudantes dos nonos anos de nossa escola participaram de uma saída de estudos ao Museu de Ciência e Tecnologia na PUCRS, no dia 08/11/2016.
Esta atividade teve como objetivo dar oportunidade aos aluno de conhecerem um espaço com inúmeros recursos didáticos, científicos e tecnológicos expostos no local.
Esses recursos vieram consolidar muitos conhecimentos trabalhados durante os últimos anos, inspirando nossos estudantes a continuarem a vida acadêmica.
Participaram dessa atividade os professores Marcos Celima (MTM), Cristiano da Silva de Carli (GEO) e Roberta Zimmer de Cerqueira Cézar (Lab. Ciências).
Mais fotos a seguir: