segunda-feira, 3 de julho de 2017

Exposição Palavra em Movimento

A empresa Involves parceira do projeto Jovens Tutores coordenado pela Iniciativa Computação na escola da UFSC presenteou os estudantes dos projetos jovens tutores e de outros projetos de responsabilidade da sala informatizada,  com uma saída de estudo para a exposição “Palavra em Movimento” de Arnaldo Antunes no Museu de Arte de Santa Catarina - MASC localizado no Centro Integrado de Cultura - CIC.
A saída aconteceu no dia 20 de junho e os estudantes foram acompanhados pelas professoras Giselle Medeiros e Elaine Martins.

Arnaldo Antunes é

músico, poeta, compositor, DJ e artista visual brasileiro. A mostra é uma síntese de sua trajetória, composta por caligrafias, colagens, instalações e objetos poéticos, adesivos, banners, áudios e vídeos de trabalhos realizados nos últimos 30 anos pelo artista.