terça-feira, 4 de julho de 2017

Informe sobre a falta de telefone

Informamos a toda a comunidade escolar que a escola voltou a ficar sem telefone para realizar ligações. Na semana passada isso já ocorreu, sendo a situação contornada com a chegada de um telefone celular. Porém, esse equipamento possuí um limite de minutos para ligações, que já foi consumido.
A resolução dessa situação depende das tratativas e medidas da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Florianópolis.
A escola orienta aos familiares que evitem encaminhar estudantes que estejam doentes.
Nesse momento é ainda mais importante que a agenda do aluno venha preenchida com endereço e telefones de contato. Especialmente telefones fixos, dos quais os funcionários conseguem fazer ligações de seus aparelhos particulares.