sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ação de Cidadania - Emissão de Carteira de Identidade

Uma parceria do Portal da Esperança, Lions Ingleses, IGP - Instituto Geral de Perícias, Jornal Conexão, Rádio Felicidade e projeto de Apoio Pedagógico da Escola Básica Professora Herondina Medeiros Zeferino.
Promovem nesse sábado dia 02/12/2017, das 10h até as 15h, uma campanha para a emissão de carteiras de identidades (1ª e 2ª via) sem custos.
É necessário trazer: certidão de nascimento (original e 1 cópia) e uma foto 3x4. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Adultos divorciados e/ou viúvos necessitam de certidão averbada.
Serão disponibilizados até 100 senhas. A retirada da carteira de identidade será realizada no dia 21/12/2017 na própria escola.
Participe!