segunda-feira, 21 de maio de 2018

Agenda Escolar

Os estudantes da Escola Herondina receberam nessa segunda-feira (21/05) as agendas escolares, que é o principal meio de comunicação entre a família e a escola. Nela, os familiares recebem em casa todos os comunicados enviados pelos professores e demais setores da escola. Da mesma forma, os familiares podem utilizá-la para encaminhar mensagens aos professores.
Além disso, a agenda escolar possui um resumo do regimento e o calendário escolar completo da nossa escola, incluindo os dias de reposição de greve.
O estudante deve trazer a agenda todos os dias para a escola. Solicitamos o apoio dos familiares para que ela seja preenchida com todos os dados dos estudantes e que os telefones estejam sempre atualizados.
Desejamos um bom uso desse instrumento.