sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dias de Planetário

Nos dias 28 e 29 de junho os estudantes do primeiro ao sexto ano da Escola Herondina tiveram a oportunidade de participar de atividades no planetário móvel Urânia. Através de uma viagem pelos planetas do Sistema Solar, tais atividades permitiram aos estudantes momentos de aprendizagem significativa e divertida de conceitos básicos relacionados à Astronomia. A vinda desse equipamento faz parte do projeto da escola em ampliar o ensino de Astronomia no currículo escolar.
Registramos nosso agradecimento a todos os profissionais envolvidos, aos familiares pelo
apoio no envio da contribuição espontânea e aos estudantes pelo empenho e colaboração nos momentos de observação.