quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Terapias Integrativas

O grupo de Terapias Integrativas constitui-se de 15 terapeutas e 2 coordenadoras  voluntárias. Um dos principais objetivos das Terapias Integrativas é contribuir para a busca do equilíbrio físico, mental e espiritual, auxiliando desta forma a saúde individual e coletiva do ser humano. Tendo como ponto de partida o atendimento a professores, funcionários, equipe pedagógica, pais, alunos e toda a comunidade em geral.
Estes atendimentos acontecem todos os sábados a partir das 14:30 no terceiro andar da Escola, através  de um cadastro ou agendamento. A moeda de troca por cada terapia é um quilo de alimento não perecível, o qual é entregue no final de cada mês a uma entidade que necessite.
Junto das Terapias temos também o Clube do Livro com mais de 300 exemplares para que
qualquer participante enquanto aguarda o seu atendimento possa usufruir de uma boa leitura, ou associar-se levando um livro para ler em casa.
As terapias ofertadas no momento são:
  • Deeksha
  • Constelação Familiar
  • Tai Chi Chuan
  • Reiki
  • Thai Yoga Massagem
  • Relaxamento Terapêutico
  • Barras de Access
  • Terapia de Bowen
  • Reflexologia Podal Tailandesa
  • Florais de Raff
  • Terapia Através de PNL, Hipnose e Regressão
  • Psicologia
  • Psicopedagogia

Para conhecer mais acesse a página no Facebook do projeto:
Contato da coordenadora Mara: (48) 99189-1488 (Whatsapp).