sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Herondina no Festival de Basquete FCB/Trimania

No último dia 10 de novembro os estudantes da Escola Herondina dos projetos de basquete participaram do Festival Internúcleos Estudantis 2018 da Federação Catarinense de Basketball/Trimania.
O evento ocorreu no Instituto Estadual de Educação, no Centro, com núcleos estudantis similares ao existente na Herondina. O festival também contou com a presença da ex-atleta medalhista olímpica, campeã pan-americana e mundial de basquete "Magic" Paula que realizou palestra apresentando um pouco da sua trajetória de vida e como atleta.
Foi um dia intenso, mas com bastante integração, esporte e aprendizados. Os estudantes foram acompanhados pelos professores Fábio Corrêa Dantas, Sílvio Mathias e pela coordenadora Edilene da Silva Monteiro.
Na categoria sub 15 masculino, nossa equipe ficou em 4º lugar. Recebendo um lindo troféu que já exposto na escola.
Parabéns a todos os envolvidos e estaremos juntos na próxima edição.