terça-feira, 27 de novembro de 2018

Feira de Livros Beneficiente

Desde outubro, diversos estudantes dos anos finais estão mobilizados numa campanha beneficiente para arrecadar fundos que serão doados a uma instituição que presta atendimento/auxílio a prevenção e tratamento do câncer de mama.
Inicialmente os estudantes arrecadaram doações de livros junto a estudantes e familiares da nossa escola. E em novembro iniciaram uma feira de livros no hall de entrada da escola para vender os livros arrecadados.
No dia 28 de novembro, nossas estudantes entregaram o valor arrecadado às representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis.
Agradecemos aos familiares que doaram os livros e parabenizamos todos os envolvidos pela bela iniciativa.