terça-feira, 27 de novembro de 2018

Playtables movimenta hall de entrada

Na última semana a movimentação no hall de entrada da escola tem se alterado. Após discussão entre os profissionais do colegiado de direção da escola, decidiu-se pela instalação das Playtables nesse espaço, próximo as salas de aula das turmas de 1º e 2º ano. Um dos públicos em que esses jogos são mais voltados.
As Playtables integram um projeto da Secretaria Municipal de Educação, que disponibiliza o acesso a diversos jogos, incluindo vários que auxiliam no processo de ensino-aprendizagem.
Eles ficam disponíveis nos momentos que antecedem o início das aulas e saída de projetos para uso livre. E os professores podem planejar momentos para levar as turmas a esse espaço e fazer uso dirigido dos jogos disponibilizados pelos equipamentos.
Desejamos que estudantes e professores façam bom uso e que esses equipamentos sejam mais um recurso pedagógico que possa qualificar o processo de ensino-aprendizagem.