segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Formação Professoras Auxiliares de Ensino Fundamental

Durante o segundo semestre de 2018, as professoras auxiliares de ensino fundamental e supervisoras escolares participaram de encontros de formação na escola sobre a substituição das aulas de educação física.

Os encontros foram planejados em parceria com o professor de Educação Física Laureano Warth e tinham como propósito realizar estudos e reflexões sobre as implicações e práticas pedagógicas necessárias para esse momento de atividades físicas. Que poderão ser realizadas pelas professoras auxiliares na ausência dos professores de educação física.
A meta dos encontros será construir ainda em dezembro um planejamento coletivo para essas atividades que poderá ser implantado a partir de 2019 pelas profissionais.
Registramos nosso agradecimento ao professor Laureano e a toda equipe envolvida.