segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Saída de Estudos 2º ano - Bairro Ingleses

As turmas de segundo ano participaram da saída de estudos ao Bairro Ingleses e puderam conhecer um pouco mais sobre nossa comunidade e seu entorno. A atividade faz parte do currículo escolar, e inclui um cronograma de saída de estudos do 1º ao 9º ano que visa proporcionar vivências e um processo de ensino-aprendizagem diferenciado aos estudantes.
No caso do segundo ano, o bairro Ingleses faz parte dos conteúdos estudantes durante todo o ano letivo. Os estudantes estudam as principais características naturais e humanas da nossa comunidade. A saída de estudos é uma culminância, que tem por objetivo observar no ambiente que nos cerca, um pouco dos assuntos estudados em sala de aula.
Registramos nosso agradecimento ao motorista Edson. Além de parceiro da escola em diversas saídas de estudo, dessa vez foi o guia da atividade, já que conhece bastante a história e as características naturais do bairro Ingleses.