segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Projeto de Vôlei se destaca

O projeto de Vôlei da Escola Herondina além de proporcionar integração, experiências e vivências esportivas que enriquecem a formação dos nossos estudantes tem grandes conquistas nos campeonatos escolares em 2018 em Florianópolis e na região metropolitana.
Coordenado pelo professor Rafael Luis Maciel, as equipes participaram de torneios e competições como os Jogos Escolares de Florianópolis, conquistando:

• 1º lugar nos Jogos Escolares de Florianópolis no Vôlei de Praia Sub13 masculino;
  • 1º lugar nos Jogos Escolares de Florianópolis no Vôlei de Quadra Sub13 masculino;
  • 2º lugar na Liga Metropolitana Infantil masculino;
  • 2º lugar na Liga Metropolitana Série Prata Infantil feminino;
  • 2º lugar na Liga Metropolitana Série Prata Infanto masculino;
  • 3º lugar na Liga Metropolitana Série Prata Infanto feminino;

Com a conquista do Vôlei de quadra sub 13 masculino, a escola representará o município de Florianópolis nos Jogos Escolares de Santa Catarina em 2019.
No último dia 27 de novembro foi realizado no auditório da escola uma reunião de avaliação e planejamento do projeto de Vôlei para 2019 que contou com a presença de estudantes e familiares. Na ocasião, foi repassado para a coordenadora Edilene da Silva Monteiro, representando a escola, os troféus e medalhas conquistas pelas equipes. Que já estão expostos na escola.
Parabenizamos aos estudantes, ao professor Rafael e a todos os envolvidos.