quarta-feira, 17 de abril de 2019

Aulas de Dança

As aulas de Daça do Projeto Jornada em Tempo Integral iniciaram nesse mês de Abril. As aulas são comandadas pela professora Náiade Schardosim de Azevedo e ocorrem nas segundas e quartas-feiras.
O projeto é idealizado pela Escola Herondina e apoiado pela Secretaria Municipal de Educação.
As aulas de dança são preparadas a partir das diretrizes curriculares municipais e possuem como objetivo contribuir na ampliação do vocabulário musical e na formação dos estudantes. Em especial contribuindo no desenvolvimento físico e motor e na consciência corporal. De forma divertida e lúdica, as aulas de dança podem contribuir para aumentar a sociabilidade em grupo e na superação da timidez.