quinta-feira, 4 de abril de 2019

Formação em Alfabetização

Professoras e profissionais da Escola Herondina envolvidas diretamente com o processo de alfabetização dos nossos estudantes de 1º e 2º ano participaram nessa quinta-feira (04/04) do primeiro encontro de formação em alfabetização da escola.
Serão oito encontros até o final do ano, coordenados pela professora Andréa do Prado Felippe, coordenadora do Pólo da UAB Florianópolis da Secretaria Municipal de Educação. Esses momentos possibilitam a reflexão sobre o processo de alfabetização dos nossos estudantes, auxiliando as professoras na organização de suas atividades e nos desafios existentes nas atividades desenvolvidas em sala de aula.
Parabéns a todas as profissionais envolvidas.