terça-feira, 2 de abril de 2019

Formação para Educação a Distância

A professora de Matemática Maria Eduarda Hojnacki Costa em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) tem proporcionado a estudante dos anos finais acesso e familiarização com os ambientes e plataformas de Educação a Distância, como o Moodle e os recursos disponíveis pelo Google Drive. As atividades ocorrem no contraturno escolar.
Além de ter contato com as plataformas de Ensino a Distância, os alunos poderão cursar até 12 cursos, com direito a certificado de conclusão do curso, sendo eles: Gerenciamento de Resíduos, Estatística: conceitos e representações, Estatística: medidas de posição e dispersão, Inglês – parte 1, Inglês – parte 2, Confeitaria, Gastronomia: história, Gastronomia: eventos, Panificação, Eventos: conceitos, Eventos: tipos e Pré-IFRS: candidatos para os cursos Técnicos Integrado / Concomitante ao Ensino Médio.