segunda-feira, 3 de junho de 2019

Alunos do Judô na Copa IEE

Estudantes do Projeto de Judô da Escola Herondina participaram da XIX Copa IEE de Judô Escolar no último dia 1º de junho, no Instituto Estadual de Educação, no centro. Além da vivência e integração adquirida com a competição, nossos estudantes voltaram para os Ingleses com 14 medalhas. Sendo 7 de ouro, 6 de prata e 1 de bronze.
Os alunos foram acompanhados no dia pelo professor Gabriel dos Santos Benites, da Escola Judokai, parceira da Escola Herondina. Os medalhista foram os estudantes:
Carlos Eduardo - Ouro sub11 e sub13, Matheus Souza - Ouro sub13, Juana Calder - Prata sub15, João Miguel Silva da Silva - Bronze sub15, Kauan Luiz de Paula - Prata sub13, Tiago Santos Costa - Ouro sub15 e Prata sub18, Gabriel Visintainer - Prata sub18, Ewerton Grapes - Prata sub9 e sub11, Miguel Ferreira - Ouro sub13 e Matheus Ferreira - Ouro sub15 e sub18.
Parabéns aos familiares, estudantes e aos profissionais envolvidos!