quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Festival Isnard Azevedo - Floripa Teatro

A Escola Herondina recebe novamente em 2019 o Festival Isnard Azevedo - Floripa Teatro. Serão cinco apresentações voltadas para estudantes dos anos iniciais da nossa escola e de demais unidades educativas do norte da ilha, incluindo creches e escolas.
Nessa quarta, dia 18 de setembro já recebemos as primeiras apresentações.
O festival está na sua 24ª edição e é uma realização do Ministério da Cultura e da Fundação Municipal de Cultura de Florianópolis Franklin Cascaes. A vinda para a Herondina contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.
A vivência teatral contribui para o enriquecimento da formação dos nossos estudantes, estimulando a imaginação, emoção, sensibilização, dramatização e diversas outras formas de linguagens.