segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Medalhas OBA e MOBFOG 2019

Na última sexta-feira recebemos com muita alegria o resultado da OBA e MOBFOG 2019. A cada novo ano o nível de exigência para que o estudante conquiste uma medalha aumenta. Mesmo assim, 31 alunos da Herondina serão premiados.
Confira a lista dos nossos medalhistas:
OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2019.
Medalhas de Ouro: Luana da Paixão da Silva, Guilherme Paulo de Souza Góes e Rogério de Lemos Siczar.
Medalhas de Prata:Amanda Anton Eich, André Luis de Freitas Maffissoni, Arthur Wolf Kologeski, Matheus Gabriel Rigotti da Rosa, Augusto Schneider Marques, Bruno Gomes Flôr, Gabriela Fara da Silva, João Arthur Silva de Oliveira e João Pedro Stein Cardoso.
Medalhas de Bronze: Ana Carolina Queiroz Silva, Ana Julia Lemos Barbosa, Caio Bruno Nery Oliveira, Enzo Martins Semensato, Ezequiel Francesco Battaglia, Fernando Urbanski Padilha, Gabriel dos Santos Cemim, Heloísa Barboza Deluque, Isabele Souza Lourenço, Isadora Hoppe Antunes, João Vitor Portilho de Souza, Wagner da Costa Junior, Kailany Santos Santana, José Augusto Gonçalves de Oliveira, Laura de Souza Hoffmann, Samara de Campos Mello, Ana Vitória Probst e Bruna Ferraz de Lima.

MOBFOG - Mostra Brasileira de Foguetes 2019
Medalha de Bronze: Ana Carolina Mendes Rosa

A medalha certamente é motivo de orgulho e alegria para o estudante, sua família e a escola.
E nossa maior conquista sempre são os aprendizados que são oportunizados e o interesse cada vez maior dos nossos estudantes pelos estudos.
Centenas de outros estudantes obtiveram ótimas notas e não receberão medalhas. Mas temos certeza que aprenderam e se divertiram muito. A Astronomia nos encanta e nos mobiliza para querermos aprender sempre mais.
Parabéns a todos os envolvidos!