segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Estudantes aprovados no IFSC 2019

Nem sempre uma despedida causa tristeza. No mês de julho a comunidade escolar teve a alegria de se despedir de alguns de seus estudantes do 9º ano. Mas por um bom motivo: a aprovação para ingressarem no ensino médio no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Muitos deles participavam no Curso Preparatório realizado na Escola Herondina pelos professores Ednei Luiz Belletini, Helena Schoepf e Bruna Junker Marson.
Queremos parabenizar os estudantes Kelvin Henrique Machado, Julia de Sousa Pires, Isabelly Vitoria dos Santos Costa, Thalles da Silva Batista, Rogério de Lemos Siczak, João Pedro Stein Cardoso e Jennifer Cardoso da Luz.
Certamente todos são motivo de orgulho para seus familiares e para nossa comunidade escolar. Durante o segundo semestre o cursinho continua e estará estimulando nossos estudantes do 9º ano a se prepararem para a nova prova de seleção que ocorrerá final do ano.
Parabéns a todos os envolvidos!