quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Novas Matrículas

As matrículas novas, para estudantes vindos de outras redes de ensino deverão ser pleiteadas no período de NOVAS MATRÍCULAS. Destacamos que apenas os estudantes que completam 6 anos até 31 de março de 2020 poderão preitear vaga no 1º ano da Escola Herondina em 2020. Crianças que completam 6 anos a partir de 1º de abril de 2020 deverão ser matriculadas na rede de educação infantil. 

Esse processo inicia com o cadastro no sistema online no site da Prefeitura de Florianópolis: 
http://www.pmf.sc.gov.br, no ícone MATRÍCULA ON-LINE / Ensino Fundamental, opção: NOVAS MATRÍCULAS.
O sistema estará aberto das 10 horas do dia 02/12/2019 até às 12 horas do dia 06/12/2019.

Os familiares deverão OBRIGATORIAMENTE entregar na secretaria da nossa escola até às 16 horas do dia 06/12/2019 os seguintes documentos (original e cópia): 

  • Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade; 
  • Atestado de Frequência ou Atestado de Matrícula ou Boletim Escolar, com a indicação do ano/etapa que o estudante deverá frequentar no ano letivo de 2020; 
  • Comprovante de Residência dos pais e/ou responsável legal, atualizado até 03 (três) meses anteriores à inscrição (fatura de água, energia elétrica, telefone, contrato de aluguel, fatura de cartão de crédito ou declaração do agente de saúde). Caso o comprovante de residência não esteja no nome de um dos integrantes da família anexar declaração do proprietário da residência, conforme modelo (anexo I); 
  • Certificado de atualização vacinal, emitido pelos Centros de Saúde do Município de Florianópolis;

IMPORTANTE: se o familiar preencher o cadastro online, conseguir a vaga, mas não entregar a documentação na escola no prazo estipulado, automaticamente o estudante perderá a vaga.

Nenhum comentário:

 
© 2008 Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros