domingo, 17 de novembro de 2019

Saída de Estudos Formandos - PUC-RS

Nos dias 7 e 8 de novembro os estudantes das turmas de 9º ano da Herondina, acompanhados pelos professores Aralan Gessé Ribeiro de Jesus (Matemática), Fábio  Tomio Yamassaki (Ciências), Maria Eduarda Hojnacki Costa (Matemática) e Roberta Zimmer de Cerqueira Cézar (Laboratório de Ciências) foram ao Museu de Ciências e Tecnologia da PUC-RS, em Porto Alegre.
A saída tem como objetivo proporcionar experiências aos estudantes formandos, que por meio dos recursos do museu podem relacionar na prática muitos dos conteúdos estudados do 6º ao 9º ano na Escola Herondina. Contemplando atividades riquíssimas nas áreas de Matemática, Biologia, Física e Química. E trazendo aos estudantes momentos de união, diversão e autoconhecimento.
É momento de inspirá-los, demonstrando na prática como a ciência faz parte do nosso cotidiano e como que os estudos podem ajudá-los a construir um futuro melhor para todos. É momento de abrir portas para nossos estudantes!
Parabéns a todos os envolvidos.