quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A Escola Herondina está implantando um novo sistema de comunicação entre a escola e os familiares.
Até o final dessa semana, teremos um grupo no WhatsApp para cada ano letivo: do 1º até o 9º ano.
A equipe da escola está concluindo o cadastro dos familiares a partir dos contatos disponíveis na ficha de matrícula.
Os grupos de 1º, 2º, 3º, 4º (parcialmente) e 5º ano já foram criados.
Os grupos são configurados para que apenas a escola encaminhe mensagens de forma a qualificar o uso dessa ferramenta. Evitando correntes e informações que desvirtuem a sua finalidade. Dessa forma, deixaremos de utilizar o aplicativo REMIND, que apresentou problemas em 2019.

Caso algum familiar não seja incluído no grupo da turma/ano do seu filho até a próxima sexta-feira, poderá solicitar inclusão encaminhando mensagem pelo WhatsApp para o número: (48) 98862-0062.
Informamos ainda que inicialmente não estamos respondendo mensagens no privado por esse número. Estaremos estudando formas de viabilizar esse mecanismo.