quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Informe Férias Escolares

Informamos que a partir do dia 19 de dezembro a escola estará em período de férias escolares.

Os pais e familiares que retiraram cestas básicas no começo de dezembro devem ficar atentos nos grupos de whatsapp da escola pois está previsto uma nova entrega no início de janeiro. As datas, lista de contemplados e horários serão encaminhados nesses grupos.

O início das aulas em 2021 deverá ocorrer no dia 10 de fevereiro. A forma desse retorno, se será presencial em rodízio ou de forma remota será informado as famílias no início de fevereiro pelos grupos de whatsapp.

O Portal Educacional da escola permanece funcionando para os estudantes que desejarem concluir atividades não realizadas:

PORTAL EDUCACIONAL

Informações sobre novas matrículas, clique AQUI.

Informações sobre o Plano de Recuperação dos Conteúdos de 2020, clique AQUI.

Orientamos toda a comunidade escolar a continuar unida e vigilante acerca da necessidade das medidas de prevenção a COVID-19: usem máscara e álcool gel, evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social.

Nossa vida é nosso maior patrimônio. Em 2021 estaremos unidos para recuperar todos os conteúdos, mantendo nosso compromisso com o processo de ensino-aprendizagem de todos os estudantes.

Desejamos boas festas e férias a toda comunidade escolar.