quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

ORIENTAÇÕES INÍCIO DO ANO LETIVO 2021

Conforme divulgado pela escola nas reuniões com estudantes e familiares ocorridas nos dias 10 e 12 de fevereiro, até o dia 10 de março as atividades escolares continuam exclusivamente de forma remota. A Herondina oferece quatro formas de acesso as atividades:

1) Portal Educacional da Escola Herondina, onde são publicadas semanalmente atividades que devem ser feitas de forma online pela ferramenta Google Forms.
2) Aulas online pelo aplicativo Google Meet. Semanalmente a escola divulga um cronograma das aulas pelos grupos de Whatsapp dos pais/familiares e no Portal Educacional da escola.
3) Atividades impressas. As atividades publicadas no Portal Educacional são adaptadas para impressão. Sempre que é disponibilizado um novo kit de atividades a escola avisa os familiares pelos grupos de Whatsapp.
4) Envio dos kits de atividades impressas em formato digital (PDF) pelos grupos de Whatsapp dos familiares.

ATENÇÃO: escola se reunirá com pais e familiares para repassar as orientações sobre como será o atendimento a partir do dia 10 de março.

Os canais de comunicação durante a pandemia são:
- Atendimento pelo Whatsapp oficial da escola: (48) 988620062.
- Atendimento por telefone da secretaria escolar: (48) 32693091.
- Emails da coordenação pedagógica e direção estão disponíveis no link:
- Emails dos professores estão disponíveis em todas as atividades publicadas no Portal Educacional e nas atividades impressas.
OBS: o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h15min às 17h15min. A escola não realiza atendimento presencial no momento. Salvo quando ocorre alguma entrega de materiais como cestas básicas, apostilas e/ou chips de celular (sendo divulgado cronograma e datas aos familiares), ou por meio de agendamento.

IMPORTANTE: todas as informações da escola são enviados EXCLUSIVAMENTE aos familiares pelos grupos de Whatsapp oficiais da escola. Quem ainda não está no grupo pode enviar mensagem para o número: (48) 98862-0062, e solicitar a entrada no grupo.

LINKS IMPORTANTES
PORTAL EDUCACIONAL: