sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Avaliações do 1º semestre 2021

O acesso ao parecer avaliativo do estudante do 1º semestre de 2021 deve ser feito prioritariamente no seguinte site: https://www.sge8105.com.br/hportalaluno.aspx
É preciso seguir os seguintes passos:
  1. Digitar a matrícula e data de nascimento do aluno e clicar em pesquisar;
  2. Clicar no link azul ENSINO FUDAMENTAL...  :
  3. Clicar em: Meu Boletim Escolar;
  4. Clicar no nome da disciplina.
Quem ainda não sabe qual o número da matrícula do estudante pode consultar no link a seguir:
ATENÇÃO: as famílias que não conseguirem acessar pelo portal podem solicitar uma cópia impressa do parecer avaliativo até o dia  24/09, por meio do link a seguir:

Após essa data o parecer avaliativo que for solicitada a impressão será entregue da seguinte forma:
  • Ensino Híbrido: diretamente para o estudante em sala de aula.
  • Ensino Remoto: retirada pelo familiar na secretaria da escola por meio de agendamento de horário.