sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Estudantes do Ensino Remoto | Apostilas

A partir de setembro, os estudantes do ensino remoto que não participam das aulas pelo Google Meet e estudam exclusivamente  por meio das apostilas impressas deverão obrigatoriamente devolver as apostilas com as atividades feitas na escola.

O objetivo é acompanhar esse grupo de estudantes e permitir que os professores possam avaliá-los no final do ano letivo. A entrega deverá ocorrer nas seguintes datas:

• 24 de setembro;
  • 08 de outubro;
  • 22 de outubro;
  • 05 de novembro;
  • 19 de novembro;
  • 03 de dezembro.

Reiteramos que a devolução deverá ser feita apenas por parte dos estudantes do ensino remoto que não participam das aulas pelo Google Meet.

Quando cada data de entrega se aproximar a escola enviará um lembrete aos familiares pelo Whatsapp.