sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Divulgação | Atividades na piscina pública

A Fundação Municipal de Esportes oferece atividades de estimulação aquática para estudantes com autismo e/ou deficiências, que podem ajudar no desenvolvimento motor e socialização. O local é coberto e possui aquecimento.

✍🏽 Inscrições de estudantes com Trantorno do Espectro do Autismo:

🤳🏿 Acessar o Instagram: @projetoestimulartea

Clicar no link azul na descrição

Responder as questões e finalizar
IMPORTANTE:
🚌 🚗 1) o transporte até o centro da cidade é de responsabilidade da família. No centro, a partir do Terminal Cidade de Florianópolis (terminal antigo), é disponibilizado transporte até a Passarela Nego Querido, onde fica a piscina.
📋 2) Há lista de espera. Quando o estudante for contemplado a coordenação entra em contato com a família.
📝 3) Casos urgentes que necessitem desse tipo de estimulação, podem ser recomendados por um profissional de saúde para a escola por meio de atestado ou laudo médico. E a escola, nesses casos, pode fazer contato direto pedindo prioridade.

👨🏽‍🦯🧑🏼‍🦽 🧏🏿 Inscrições de estudantes com algum tipo de deficiência.
Os pais, mães ou familiares podem fazer contato pelo Whatsapp com o coordenador Júlio : 48 99188-8152.
📆 As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas a partir das 18h, alternando o dia conforme a idade.
🚗 🚌 O transporte é de responsabilidade da família. Mas pode ser solicitado ao coordenador a viabilidade de auxílio da AFLODEF. O que poderá ser analisado.