segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Estudante Ana Clara vence concurso da Guarda

Em 2021 algumas turmas participaram do XV Concurso de Desenho e Redação da Guarda Municipal de Florianópolis. Que tinha como tema: No trânsito, sua responsabilidade salva vidas: como praticar? A professoras auxiliares de ensino Richelle Maria de Medeiros Machado e Luciane do Rocio Rodrigues Santos coordenaram e aplicaram as atividades nas turmas de 3º e 5º ano, respectivamente.
A estudante Ana Clara Couto da turma 32 venceu na categoria superação, arte visual. Seu trabalho abordou os elementos do trânsito. No último dia 26 de novembro ela recebeu a premiarão, sendo acompanhada por familiares e pela professora Richelle, que orientou seu trabalho em sala de aula. O evento ocorreu na sede da Guarda Municipal de Florianópolis, na parte continental da cidade.
Agradecemos as professoras envolvidas e todos os estudantes que participaram e representaram nossa escola.
Parabéns a Ana e sua família pela conquista que enche de orgulho toda a comunidade escolar.