quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Projeto Handebol brilha no JESF 2021

Os estudantes do projeto de handebol da Herondina em parceria com a Fundação Municipal de Esportes se destacou nos Jogos Escolares de Florianópolis de 2021 nas categorias de 11 a 13 anos. Nos dias 17 e 18 de novembro nossas equipes representaram a escola nas competições realizadas no ginásio do Capoeirão, na parte continental de Florianópolis/SC. Os JESF foram promovidos pela Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Esportes,  sob a  coordenação do secretário Ed Pereira. Os meninos terminaram em 3º lugar conquistando uma medalha inédita para a Herondina no handebol. Já as meninas também brilharam, chegando em 4º lugar.

A equipe feminina foi representada pelas estudantes

Camila Laureano, Julia Resende Loures, Leticia Momesso da Costa, Letizia Cardella da Silva, Manuela Cardoso do Pilar, Maria Letizia da Silva Cardella e Valentina Parizani Coelho. Já nossos medalhistas foram os estudantes Ewerton Francisco Grapes, Felipe Zabaglia Massaroto Silva, Francisco da Rosa Silveira, Gabriel Oliveira Vidotto, Guilherme Ávila dos Santos Silva, Guilherme Dutra Fagundes, Pietro Dziurza Santos Machado, Rafael Parizani Coelho, Rodrigo Paim Ribeiro e Ruan Americo Borges Peres.

Nosso agradecimento aos professores Guilherme Crozeta e Lucas da Rosa Fagundespela treinadores e preparação das equipes. Parabéns a todos os estudantes e seus familiares pelas conquistas e pelo empenho em representar nossa comunidade escolar.