segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Exposição turma 25: Pequeno Príncipe e o Boi de Mamão

Os estudantes da turma 25, orientados pela professora de artes plásticas Francieli Tatsch participam de uma exposição no hall de entrada do Blobo 1 da escola. As atividades foram desenvolvidas paralelamente aos currículo previsto para o 2º ano, abordando o desenho, criatividade, sensibilidade e concentração. Eles estudaram os elementos visuais: formas, linhas e cores. Conheceram o folclore de Florianópolis de uma forma diferente: quando o Pequeno Príncipe está de passagem por Florianópolis e lá ele conhece a turma do Boi de Mamão. Inicia-se assim uma grande amizade e juntos exploram as belezas da nossa ilha. O resultado foi espetacular. Parabéns a professora e a todos os estudantes.