terça-feira, 5 de julho de 2022

Estudantes aprovados no IFSC 2022

Nem sempre uma despedida é motivo para nos entristecer. No mês de julho a equipe da Escola Herondina teve a alegria de se despedir de alguns de seus estudantes do 9º ano. Mas por um bom motivo: a aprovação para ingressarem no ensino médio no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).
Alguns deles participavam no Curso Preparatório, que está sendo retomado de forma presencial em 2022 após a interrupção por causa da pandemia. Esse ano o curso está sendo ministrado pelos professores Aralan Gessé Ribeiro de Jesus na área de matemática e Patricia Jacques Pereira Anciuti  na de língua portuguesa.
Queremos parabenizar os estudantes Brendow Eduardo Teixeira de Oliveira, Gabriela Kossa Dias, Gabriel Martins Rodrigues Santos, Pedro Hikaru Borgo Ogava, Flávia Morrer Campos, Ritheli Bercheli e Guilherme de Aguiar Machado.
Certamente todos são motivo de orgulho para seus familiares e para nossa comunidade escolar. Durante o segundo semestre o cursinho continua e estará estimulando nossos estudantes do 9º ano a se prepararem para a nova prova de seleção que ocorrerá final do ano.
Parabéns a todos os envolvidos!