quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Herondina é escola destaque na 3ª etapa do circuito de Xadrez

Com apoio da Secretaria Municipal de Educação, as aulas de Xadrez interrompidas em julho retornaram em meados de agosto. O novo professor do projeto Marcos Augusto Morais assumiu as aulas. E o professor Ricardo de Almeida Cezar continuou apoiando e assessorando as atividades. Sobretudo na participação da escola na terceira etapa do Circuito de Xadrez de Florianópolis, realizado no Ginásio do SESC Prainha no Centro.

Novamente a Escola Herondina foi a Escola destaque. Os estudantes premiados em suas categorias foram:

• 1º lugar: Ruan Américo Borges, Vitória Rodrigues e Valentina Mendes Vitória.
  • 2º lugar: Arthur Buchele Diehl e Antônio Takeo Minematsu Bento.
  • 3º lugar: Rafael Fanfas.

Parabéns a todos os estudantes que estão participando das aulas de xadrez. Nossos medalhistas são motivo de orgulho para nossa comunidade escolar. Obrigado a todos os pais, mães e familiares que continuam incentivando e estimulando os estudantes para os estudos. Acreditamos que atividades como o xadrez fortalece o processo formativo de crianças e adolescentes. Agradecimento especial aos professores Marcos e Ricardo pelo apoio e trabalho desenvolvido. Vamos todos em frente, ampliar conhecimentos e chegar em novas conquistas.

Mais fotos a seguir: