quarta-feira, 8 de março de 2023

REUNIÃO GERAL DE ORGANIZAÇÃO DO ANO LETIVO 2023

Para marcar o início do ano letivo, ocorreu em 07/02, no Auditório da escola, a reunião de organização de 2023, com a participação da Direção, demais profissionais da instituição e familiares dos estudantes.

Foi um momento para a comunidade escolar conhecer a equipe de trabalho da escola desse ano, tendo início com a apresentação do diretor Willian Marques Pauli. Em seguida, os demais profissionais e setores também se apresentaram: Administração, Supervisão, Orientação, Coordenação de ala, professores dos anos iniciais e professores dos anos finais.

Logo após, o diretor Willian apresentou as principais metas de seu novo Plano de Gestão, que incluem a redução de violência e indisciplina em sala de aula; e as diretrizes de funcionamento da Herondina (entradas dos blocos, horários de entrada e saída, saídas antecipadas e chegadas tardias, atendimento pelo Whatsapp, dentre outros).

Para finalizar a reunião, as mães, pais e familiares acompanharam os professores de 1º ao 5º ano até as salas de aula, para também conhecer a dinâmica de trabalho e os profissionais dos anos iniciais.