sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Informações sobre novas matrículas

Informamos que ocorrerão mudanças em 2023 relacionadas a pedidos de novas matrículas. Seguindo diretrizes definidas pela Secretaria Municipal de Educação, na Escola Herondina será organizado da seguinte maneira:

10 de fevereiro: será fixado na entrada do bloco 1 às 17 horas uma lista com as vagas que serão abertas no dia 13 de fevereiro.

13 de fevereiro: será atendido por ordem de chegada a partir das 8 horas na entrada do bloco 1, EXCLUSIVAMENTE os familiares que conseguirem as vagas. Por exemplo: se tiver 2 vagas para o 9º ano, a escola atenderá APENAS os dois primeiros da fila que desejam vaga nesse ano. O mesmo valerá para todas os demais anos/séries. Aqueles que não conseguirem essas vagas deverão procurar vagas em outras escolas da região. ATENÇÃO: Nesse dia (13/02) não será montada nenhum tipo de lista de intenção.

23 de fevereiro: os familiares que procurarem em outras escolas e  não conseguirem vaga, poderão incluir o nome dos estudantes em lista de intenção de transferência da Secretaria Municipal de Educação. IMPORTANTE: não haverá lista da Escola Herondina, nem lista de espera. A lista de intenção servirá para que a Secretaria Municipal de Educação ofereça vagas aos familiares que estejam disponíveis em outras unidades de ensino. Na nossa escola o preenchimento dessa lista de intenção será na entrada do bloco 1, a partir das 8 horas.