segunda-feira, 13 de julho de 2015

Festival de Talentos do 2º Semestre de 2015

Informamos que estarão abertas de 03/08 até 14/08/2015 as inscrições para o Festival de Talentos do 2º Semestre de 2015 da nossa escola. O estudante interessado em se apresentar deve realizar a inscrição com Andréa (Supervisão Escolar) ou Cristiane (Orientadora Educacional).

Os estudantes participantes receberão no dia uma medalha de participação e toda a comunidade escolar está convidada a prestigiar o evento.
Solicitamos aos estudantes e familiares que se preparem para mais um festival, que emociona e revela os talentos da nossa escola. Pode se apresentar qualquer estudante que possua um talento seja artístico, esportivo ou cultural.