quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Basquete da Herondina na OlimProcasa

Nos dias 04 e 05 de setembro de 2015, os estudantes da Escola Herondina que participam do projeto "Bola ao Cesto" que oferece aulas extracurriculares de basquete na nossa escola participaram 25ª edição da OlimProcasa. A olimpíada é um evento comunitário e reúne anualmente várias modalidades.
Nossa equipe foi acompanhada pelo professor Silvio Mathias, idealizador e professor responsável pelo projeto que ocorre sempre as terças e quintas-feiras das 17:10 às 19 horas no ginásio da nossa escola.
A OlimProcasa ocorreu no ginásio do Sesi Campinas, no município de São José/SC. Esse ano o evento teve como lema "Não as drogas e ao analfabetismo".
Agrademos aos nossos estudantes por representar a Escola Herondina e ao professor Silvio Mathias pela disposição e dedicação em contribuir com a formação dos nossos jovens, mantendo-os na escola com atividades esportivas e educacionais.