sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coral Vozes do Arvoredo recebe homenagem

No último dia 17 de setembro o Coral Vozes do Arvoredo se apresentou e foi homenageado na Sessão Solene em comemoração aos 10 anos do Concurso de Desenho e Redação da Guarda Municipal de Florianópolis na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
Na sessão, o diretor Willian foi convidado pelo professor Ramon a receber uma placa de homenagem e agradecimento pela parceria entre a Guarda Municipal de Florianópolis e a Escola Herondina, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.
Parabéns ao professor Ramon e aos estudantes da Escola Herondina que fazem
parte do coral, que sempre encantam a todos por onde passam. O Coral Vozes do Arvoredo é motivo de alegria e orgulho para toda a nossa comunidade escolar.