sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Feliz Dia das Crianças

Querido (a) estudante e familiares.
Ser criança é um dos momentos mais importantes de nossas vidas. É hora de brincar, fazer amigos, aprender novos conhecimentos e se divertir muito. Somos felizes por poder fazer parte desse momento de sua vida. Queremos que nossa escola seja sempre um local de muita alegria, amizade, companheirismo e de muito aprendizado.
E ninguém melhor para nos ensinar como fazer isso do que nossas crianças, afinal elas também nos ensinam muitas coisas. Obrigado!
Para celebrar a infância, algumas atividades estão ocorrendo na nossa escola. Dias 08 e 09/10 a escola organizou atividades recreativas no ginásio, parquinho infantil, cama elástica e cinema com pipoca. De 13 a 15/10 teremos contação de histórias e estímulo a leitura na Semana Franklin Cascaes, organizada pela nossa biblioteca.
Agradecemos aos profissionais que estão envolvidos e ajudando na organização. Crianças, aproveitem bastante.