quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Reforma do Parquinho da Escola Herondina

Desde agosto o parquinho Infantil vem passando por melhorias para atender com mais qualidade os alunos dos anos iniciais. Proposto pela direção da escola na assembleia de pais, foi realizada uma rifa para arrecadar fundos. No dia 12 de setembro, no Dia da Cidadania, na escola foi construído um dreno  para acabar com os alagamentos e permitir que a água da chuva escoasse.
Todo o processo de reforma contou com o apoio da Intendência dos Ingleses que participou do mutirão, doou pedra sabão, areia, bidim, lajotas e areia para o preparo do terreno.
Agora, o local conta com dois conjuntos de

brinquedos com escorregadores e jogo de espiribol instalados em uma caixa de areia sobre cobertura que impede o crescimento de vegetação. Além de ampla área coberta com grama que poderá ser utilizada para práticas de esportes e lazer durante as aulas.

Piquenique das turmas: 31, 34 e 35

Os estudantes das turmas de 3º ano participaram de um piquenique organizado pela professora de Educação Física Sabrina Medeiros.

Turma:34
Turma:33