terça-feira, 30 de agosto de 2022

Bola ao Cesto assiste partida da Seleção Brasileira

No último dia 29 de agosto estudantes, familiares e professores do projeto de basquete Bola ao Cesto na Escola Herondina assistiram a partida de basquete entre a seleção brasileira e mexicana de basquete. O jogo ocorreu na cidade de Jaraguá do Sul e fez parte da FIBA (International Basketball Federation), válida pelas classificatórias para a copa do mundo de basquete.
A participação de nossos estudantes foi possível graças ao apoio da Federação Catarinense de Basquete, Fundação Municipal de Esportes, familiares e professores que se mobilizaram.
Certamente esse foi um momento enriquecedor, que proporcionou mais uma experiência relevante para nossos estudantes do projeto. Parabéns aos envolvidos.
Mais fotos a seguir: