quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Coral Vozes do Arvoredo recebe recursos para uniforme e alimentação

Na última terça-feira (09 de agosto) ocorreu a entrega simbólica do cheque de R$ 6.622,00 (seis mil seiscentos e vinte e dois reais) do fundo social da SICREDI ao Coral Vozes do Arvoredo. Projeto desenvolvido pela Escola Herondina em pareceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Guarda Municipal de Florianópolis.

O recurso foi obtido pelo Portal da Esperança, parceiro da escola e do coral, que entrou com um projeto junto SICREDI (Sistema de Crédito Cooperativo) tendo como objetivo a confecção de um novo uniforme para o coral e ajuda de custo para a alimentação dos/as estudantes nos dias de apresentações que ocorrem fora da escola.

No dia da entrega, os/as estudantes ainda foram presenteados com um kit com escovas e pastas de dente doados pela Lions Club Florianópolis Ingleses.

Em nome de toda a comunidade escolar agradecemos a todas as instituições e parceiros envolvidos. Pois contribuirão para que as vozes de nossos/as estudantes continuem chegando mais longe, contagiando e emocionando mais pessoas.

Mais fotos a seguir: