quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Orientações para o início do ano letivo de 2023

Atenção para datas e informações importantes sobre o início do ano letivo de 2023:

23 de janeiro: início do atendimento pelo Whatsapp (+554832693091) pela secretaria escolar.
Atendimento exclusivamente remoto.

07 de fevereiro: Reunião de pais, mães e familiares com a direção e professores para apresentação das orientações do ano letivo e da rotina escolar em 2023.
Horário: 18 horas.
Local: auditório da escola.

08 de fevereiro: início das aulas.

13 de fevereiro: início dos pedidos de novas matrículas e inclusão em lista de intenção. Esses pedidos serão preenchidos por ordem de chegada a partir das 8 horas.
Atenção: antes dessa data a escola não realizará nenhuma matrícula nem incluirá nenhum estudante em lista de intenção de vaga.